2 de fev. de 2011

Tranformação Jessica Rabbit

Bem maquiagem artística ou para cosplay virou minha maior paixão e fuçando mais ainda encontrei esse tutorial muito massa ^,^ dá uma zoiada ai é da Promise, ela faz por onde ter todos os traços possíveis desenhado em sua face para ter as caracteristica de personagens de desenho ou de filmes, cantores artistas e até aqueles que tem pequena fama em youtube.

 


Bem sempre que me da uma doida na madrugada pego as coisinhas de maquiagem que tenho e me ponho a tentar, digo tentar fazer maquiagem dita por mim nesse blog e aqui vai o resultando da minha ,...

é não ficou tão boa assim mais deu pro prejuízo da maquiagem ^^ tentei nê?! quem sabe um dia fica legal ^^
Não usei a mesma técnica dela pois axei meio forçada fiz algo mais clarinho, aquele arco encima do olho pretão achei meio feio então fiz um esfumaçado com sombra preta ^^ Espero que tenhão gostado logo trago mais coisas.. bjokas







Um comentário:

  1. ô lá em casa hem? rs ia fazer que nem o roger rabbit :P

    ficou lindona com esse make up ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario ^^