19 de mar de 2011

Led produto

 Olá galera depois de um crise que fiquei doente voltei com um produto massa demais, principalmente para a galera que curte dança rebolation obs: não é aquela porcaria de ficar rebolando tá... e sim aquela dancinha de boate que a galera fica pisando e andando... eheheheh
São LED para ténis, tipo cadaços de 80 centímetros com um adaptador de bateria que te da três funções para o designe da luz, duração até de 70 horas. Você pode misturas as cores ou então usar em cor única
vem um par de led com adaptador pode usar como pulseira cordão, etc e tal
Muito massa ne?  agora é só curtir a noite.
Valor de : R$:20 reais o par. No espaço mekyo sob encomenda.
Espero que tenhão gostado até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^