3 de mai. de 2011

Filme Coreano


Depois de dar uma desaparecida estou voltando com um trio de filmes muito bons e de terror,
bem aqui como diz são filmes coreanos mais... esse eu concordo mesmo sendo americano ser um otimo filme de terror e tem sim uma versão coreana lançada agora em 2010.
Para quem desejar assistir veja em ordem o primeiro o segundo e depois o coreano para poder intender a historia ^^ Dica: assista a noite com luzes apagadas e com silencio, então vamos lá;

Atividade Paranormal

Sinopse: Micah (Micah Sloat) e Katie (Katie Featherston) formam um jovem casal que se muda para uma casa, na qual fenômenos inexplicáveis são presenciados. Eles, então, resolvem filmar tudo à noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que atividades paranormais normalmente acontecem com mais freqüência.

Vou por o download em dublado pois na minha opnião é melhor ouvir e prestar atenção nos acontecimentos póis tem uns pequenos detalhes.

Download: FILESERVE Dublado rmvb




Atividade Paranormal 2

 Sinopse:Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.

Download: Megapload Dublado rmvb

 

 

Atividade Paranormal Noite em Tokyo


Download Atividade Paranormal Em Tóquio Legendado

 Sinopse: A estudante Haruka (Noriko Aoyama) volta a Tóquio, após um programa de intercâmbio nos Estados Unidos. Ela está com as duas pernas quebradas, devido a um acidente de carro. Já em seu país, é recebida pelo irmão Koichi (Aoi Nakamura), que insiste em ficar registrando o dia a dia dela na cadeira de rodas. Para a surpresa deles, fatos estranhos começam a acontecer no apartamento e ele decide então mudar o foco de suas lentes para tentar registrar o que estaria causando os fenômenos. Só que eles estão prestes a descobrir que Hauka trouxe de San Diego algo mais que seus pertences em sua "bagagem". (RC)

Download: Megapload Legendado rmvb

            Como é recente ainda não foi encontrado dublado!

 

 

Espero que levem bons sustos ^^ eu hoje vou assistir o tokyo que ainda não vi. espero comentário de vocês também sobre os filme. bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^