10 de jun. de 2011

200 Pounds Beauty (2006)

Boa noite, bom dia boa tarde.... antes de ontem dia 09 assisti um filme fora do meu contexto de filmes de terror mais sempre coreanos... então um j-drama comédia/romance.
A historia de uma garota que é gorda.. gorda mesmo... mais canta muito bem só que ela dubla atras dos palcos pra uma dançarina que finge cantar.... ah assiste... odeio contar.... sorry pela quantidade de links mas infelizmente foi único e melhor que achei e são em 2 partes mas vale a pena..
se eu achar em outro aviso.
Outra coisa me encantei pela musica que ela canta no show MARIA (blonde), regravada pela voz da atriz que ainda não sei se é cantora depois vou atraz
mas pra quem curtir a musica tambem deixarei o mp3 d youtube lá no fim do post.... bjus depois digam o que acharam... ah não chorem como chorei no final... heehheeh

                               200 Pounds Beauty (2006)



Sinopse: Hanna é uma cantora que faz a voz da 'cantora' pop Ammy. Ela sempre tentou ignorar a sua aparência até o dia em que é humilhada por Ammy na frente do Sang-jun, seu amor platônico. Depois disso, ela toma a decisão de fazer cirurgia plástica por todo seu corpo e retornar aos palcos (agora em cima e não mais embaixo dos palcos) como uma outra pessoa.





Dados do Filme:
Título Original: Minyeo-neun goerowo
Gênero: Comédia/Romance
Lançamento: 2006
País de Origem: Coreia do Sul
Duração: 120 min
Direção: Yong-hwa Kim

Parte 01 - MegaUpload
Parte 02 - MegaUpload
Parte 03 - MegaUpload
Parte 04 - MegaUpload
Parte 05 - MegaUpload
Parte 06 - MegaUpload
Parte 07 - MegaUpload
CD2
Parte 01 - MegaUpload 
Parte 02 - MegaUpload
Parte 03 - MegaUpload  
Parte 04 - MegaUpload  
Parte 05 - MegaUpload
Parte 06 - MegaUpload
Parte 07 - MegaUpload
Senha para descompactar os arquivos: takezo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^