16 de jun. de 2011

Beleza, existe uma dentro de você!

Estou entrando no mundo da beleza japonesa agora aos poucos pesquiso, vejo outros blogs videos e tals....
Essa noite catei uns videos de gyaru, moda, cabelos, maquiagem e talz, achei mais facil que pesquisas sobre lolitas.
Já havia visto uns videos mais achei esses que poxa up! Algumas nem ficam tão bonitas mais do que monstram antes ficam otimas, o que uma simples maquiagem que realce os olhos não faz.... acompanhada de um lindo par de lentes uma base um pó uns cilios portiços uma brilhino nos laibios e uma peruca maravilhas o/.
Chamamos de Dekame (big eyes), as maquiagem feitas para almentar os olhos deixando-os mais realçados que fazem uma "grande" difereça, usada em varios esilos da moda japonesa não só gyaru como citei lá emcima na minha busca.




Bem vimos os basicos, agora vamos vêr o pacote completo, maquiagem e cabelo....

Aqui eu coloquei apenas alguns videos que eu vi lá.... alguns tem entre 3/4 partes então ficaria muito cheio mais pra quem quizer curtir um pouco mais dessa "arte" só entrar no canar do youtube
assim que eu tiver mais coisas trago para dividir com vocês. QUEM SABE TEMOS MUITO EM COMUM! Até a proxima o/ kiss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^