30 de jun. de 2011

Wonder Eye Grey (Super Nudy Grey)

Wonder Eye Grey (Super Nudy Grey)Chegou minha linda lente esperada super nudy grey, sempre acostumanda as lentes tamanho 14 e 14.5 pedi uma um pouco maior a 14.7 a proxima será tamanho 15.00 .
Esse modelo é perfeito, a cor é maravilhosa forma um design lindo no olho, o tamanho é otimo principalmente pra mim que tenho o olhão e o mais importante de tudo, super confortavel, eu sempre passo pelo menos umas 2 á 3 horas de lente para adaptar quando são usadas pela primeira vez, em 20 min nem senti que estava de lente..

Lindas né!?... ai fiquei apaixonada to doida por mais cores... azul, verde, marrom, lilás e também tem rosa > que é uma cor que não me agrada muito. 


Se você reparar, a mesma cor da foto tirada por mim fica na mesma foto tirada nos modelos...
Quizerem adquirir o modelo pode acessar minha lojinha virtual do orkut e fazer sua encomenda
Valor de R$:70,00 reais. Valor poderá mudar!
Nhah  meus lindos olhões cinza perfeito!
Até a proxima galera kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^