1 de jul. de 2011

Mudando visual

Hoje tentei fazer uma coisa que anos tava querendo, cachear os meus cabelos, quando pequena isso era normal só passar a escova e voltava só os cachinhos...^^, mesmo com cabelo curto porque não tentar?!!! 
Tava na promoção escova modeladora da NKS ceramic por R$:29,90, então só pra tentar comprei.

Carinha de anjo com essse cachinhos loiros!!!
 Bem meu cabelo ta com umas cores estranhas na raiz um dedo de cabelo preto depois 4 dedos de cabelo castanho e um palmo de cabelo loiro... só to loira porque vou pinta-los de roxo ^^
Achei pentiado parecido com o da atriz  Meg Ryan no filme Cidade dos Anjos
 Mais amei os cachinhos que deram trabalho pra pegar o jeito já que eu nunca tinha feito isso.
  Uma ideia que eu tive foi colocar um tiara simples, ai gamei no penteado pois ficou meus cabelos escuros na frente e lindos cachinhos loiros atraz.... nhaaaaaa.... até que agora gostei de tá meio loira....
Bem até proxima... kisskiss

Ayana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^