10 de out. de 2011

Ainda no Iguatemi (Fim de semana)




Decidi vasculhar a loja Saraiva de livros, revistas, mangás ... etc.
Agenda Rock Drops, ele tem todas as datas de aniversários dos maiores interpretes do rock, historias de formação de banda, curiosidades de rock de verdade (R$: 25,90)
 Amei, pena que já ta no fim do ano nem valia comprar, esperar o próximo se não tiver lá pro fim do ano vai está bem mais barato XD


 Enciclo Nérdia, perfeito é um Wikipédia pra nerds fala de tudo, animes, filmes, produtos, filmes, esse gamei queria levar pra casa, mais o dinheiro não deu (R$: 39.90), se alguém quiser me dá de presente aceito *---*.

Agora esse eu me assustei... 


UM livro em 3d de pintos O.O, isso mesmo monte de foto de homem pelado e ainda vêem um óculos 3D.
SIM, eu deu uma olhada, mais quanto homem feio (X.X), esse não quero e nem indico mais vou mostra pra vocês a barabaridadete...


Aproveitando fiz minha tirinha de despedida^^


Ahahahahahahahahah espero que tenham gostado \\\\o//// bjokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^