23 de nov. de 2011

۞۞۞ Circle Lens ۞۞۞

Circle Lens são lentes de contato para aumentar a íris dos olhos "anime eyes", usada para cosplayer ficar com olhinhos grandes de anime, usadas também em vários estilos japoneses, gyaru, lolitas, visual kei e tals.
Nas mais variadas cores, existe coleções com cores azuis, verde, preta, castanha, e entra a variação com cinza, rosa, vermelho e lilás.
http://images-en.busytrade.com/147309800/Korea-Origin-High-Quality-Cosmatic-Circle-Lens-.jpg
 Cores mais chapada deixando você com aqueles olhos com cores vivas até as mais fracas que ficam mais naturais ou mais discretas.


Os tamanhos variam do 14,0 milímetros que é normal até 15,0 milímetros o ultimo tamanho lançado. Algumas propagadas de circle lenses anunciam tamanhos com acima de  15,0 mm, informações falsas.




Mesmo sendo um produto usado pelos orientais,acompanhado de uma bela maquiagem, cílios e truques para aumentar aqueles pequenos olhinhos puxados,
Essa sou eu... não tão bonita como a modelos ai, mais...
porque não ficar bonito nos ocidentais que temos olhos grandes por pura natureza, bem pelo menos eu tenho uma lapa de olho.

Uma make bem feita, cílios, e alguns itens faz a combinação perfeita com as circle lens... veja alguns modelos... 





Essa mais uma paixão que entrou na minha vida Circle Lens, ao decorrer do tempo postarei alguns modelos que tenho e dando umas dicas...

 Kiss kiss até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^