27 de nov. de 2011

Paradise kiss

  Ontem de sábado pra domingo, consegui tirar uma folga pra vê filminho e o escolhido foi Paradise Kiss pra quem gosta de um românce paradise kiss te dará tudo isso com uma pitada de comédia e umas poucas lágrimas que no fim você espera que dê certo, ou não X.X.
O filme foi lançado agora em 2011, live do anime e mangá também como mesmo titulo, adorei  filme e indico sem medo de errar pra quem gosta do mesmo estilo. 
Vou deixa um pequeno resumo meu aqui...

Yukari “Caroline.”estuda muito para orgulhar sua mãe que sempre mandou muito na vida dela, é a famosa vida de casa para o curso, quando criança não conseguiu passar em um teste onde decepcionou muito sua mãe, deis de então e esforçou bastante para ser sempre a melhor aluna. Mas isso não a empedia de por 3 anos guardar um sentimento muito forte por seu amigo de classe Hiroyuki.


Um dia indo para curso se depara com ... Arashi um punk que tenta conversar com ela mais muito assustada corre achando que é um assalto e acaba caindo e desmaiando nos braço de Isabella, uma mulher meio que esquisita, ao acordar se depara com ...Miwako,que pra mim é bem bobinha mas bem divertida, assim descobrindo que eles são alunos da faculdade de moda Yazagaku... onde precisam de uma modelo... sua resposta... Não!. E ao sair conheçe o estilista George ... dai em diante ela não terá como escapar...



Precisando de um emprego começa fazer bico de modelo, mas axa não ser tão boa pra fazer aquilo e acaba empressiona, fotografos e até modelos proficionais... dai em diante nem posso contar mais nada, se não acabo com a historia, mais admito que iram adorar e torçer muito por um final feliz.

 Trailer: paradise kiss- Música tema: Hello - YUI


Título original: パラダイス・キス (Paradaisu Kisu)
Gênero: drama, romance
Duração: 116 min.
Obra original: Ai Yazawa (magá)
Elenco:
Keiko Kitagawa - Yukari 'Caroline' Hayasaka
Osamu Mukai - Jouji 'George' Koizumi
Natsuki Kato
Aya Omasa
Kento Kaku
Shunji Igarashi
Yusuke Yamamoto

Download:
AVI- [±1GB] Parte I | Parte II
AVI- [700MB] AQUI 
Link download: HonjaFansub

Espero que tenham gostado... kiss kiss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^