27 de jan. de 2011

Filme Coreano

Outra paixão na minha vida são filmes coreanos de preferência terror, o que assistir um filme de terror ao lado do meu marido acaba virando uma comédia se for legendado ele dubla o vídeo, nas partes mais assustadoras ele faz a cena ser imaginada o mais comédia possível e impossível, mais isso se torna legal, os filmes de terror coreanos tem mais daqueles impactos de mistério do que os americanos que só em groselha e não da medinho, aquela ansiedade pra começar vou indicar um filme que na minha opinião é muito bom.
Eu não vou falar como é o filme porque quando falamos acabamos soltando cenas que são o impacto.
Então passo os link's de download para vocês curtirem e da sua própria opinião.

Dublado - Espíritos : A Morte Está ao Seu Lado

Download

Sinopse: O jovem fotógrafo Thun (Ananda Everingham) e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) descobrem misteriosas sombras em suas fotografias, tiradas do local de um acidente. Enquanto investigam o fenômeno, descobrem que os retratos contêm imagens sobrenaturais, assim como outras.

 download-a-morte-esta-ao-seu-lado-dublado 

Dublado - Espíritos 2: Você Nunca Está Sozinho Download

Sinopse

A jovem Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee (Vittaya Wasukraipaisan), por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy (Masha Wattanapanich). Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família. 
                         

Download Espíritos 2: Você Nunca Está Sozinho   Dublado

 

Um comentário:

  1. amo os dois filmes!*---* O segundo achei mais interessante a história, eu recomendo os dois!^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario ^^