27 de jan. de 2011

Maquiagem Artistica

Bem galera to meio na noia procurando tudo relacionado a pintura de rosto e maquiagem:
Nesse vicio me aparece no orkut KISA.
Para não encher ele de perguntas fiz umas 5 perguntinhas básicas  para sabe rum pouco da pessoa por traz da arte.

Seu primeiro nome::
Maurício , Nick : Na internet o pessoal me conhece mais como Kisa ou Kisame,prefiro Kisa pois é mais curto e mais fácil de lembrar.

Trabalha em que?
Sou funcionário de uma fábrica que nem outra pessoa poderia ser e ainda não trabalho de verdade como um maquiador ou outra coisa profissional.
Porém além do trabalho eu gosto de fazer maquiagens,fazer aerografia,etc.
Fazer o que gosto e mostrar o que sei fazer para o pessoal xD

Onde mora?
Moro no Japão.
 
A quanto tempo faz maquiagem artistica?
Maquiagem em si faz tempo que gosto,mas passei a entender mais de maquiagem a partir do momento que fiz um curso ha atras 3 aproximadamente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui temos algumas fotos do seu trabalho:.











Podemos ter acesso aos vídeos em seu canal no yuyuyuyuyutubyu
http://www.youtube.com/user/Hkisame
Confiram o trabalho dele é muito bom mesmo \o/ entre todos o meu preferido mesmo sendo simples é o tutorial J-ROCK minha maior paixão... Mais esse não me arrisco fazer em mim meu cabelo não fica assim em pé T.T
Até a próxima \o/

Obrigada Kisa por me deixar abrir um espaço no meu blog falando pouco do seu trabalho, é maravilhos.
KISS KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^