25 de fev. de 2011

Evento expoanime fest \o/ saudades

Semana passada 18 e 19 nos do grupo mekyo e toy tivemos uma bela viajem de 9 horas de carro para o cariri primeiro se perdendo e indo parar em Paraíba ^^ \o/ mais chegamos la.
No evento colocamos stand ^^ sucesso total, saudade já do carinho da galera, pessoal muito caloroso ^^
me senti em casa e com muitos amigos.
Pena que o evento foi tão rapido, poderia ter curtido mais, um evento de 9 da manha as 10 da noite é perfeito.
Aos organizadores agradeço todo carinho, Arthur, Andressa, Samuel, Jorge e Iza bem os que lembro de nome e estão sempre ali pro que der e vinher ^^ pessoas que sabem o que fazem e fazem o melhor, vocês sim sabem fazer a diferença em um grande evento como foi é e será o expoanime cariri.
Aos nosso cliente que mais considero amigos agradeço a paciência, o modo que vocês tratam as pessoas de fora com tanto carinho ^-^  e que otimo que adoraram os produtos e estaremos ai o mais breve possível.
Aos cosplayer vocês teem tudo que os cosplayers daqui de fortaleza tinha, são amigos, companheiros, mesmo em uma disputa de cosplay vocês se ajudam, vocês não querem saber de ganhar e sim se divertir pra mim essa é a maior vitoria de vocês, vocês não teem medo de fazer cosplay e isso me da um orgulho enorme de tirar fotos de vocês otimos perfeito e loucos, vocês cosplayers do cariri são maravilhosos.
Em breve voltaremos obrigada a todos e aqui em baixo foto dos integrantes do espaço mekyo toy ^^
e no link ao lado as fotos dos cosplayers do evento > http://grupomekyo.weebly.com/exporanime.html
vlw galera até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^