26 de fev. de 2011

Produto para maquiagem de rosto

Procurando um meio de manter esse meu vicio por maquiagens eu fui atraz de produto para pintura fácil que eu pudesse obter-se em bom resultado, achei um simples que da uma otima cor viva mais ele tem uma pequena facilidade pra sair, eu gosto de usar um truquezinho que uso com maquiagens normais com um pequena distancia vamos dizer de seu braço esticado você passa fixador spray isso com os olhos fechados pelo amor de deus mio... ^^ ele não vai fixar a tinta na sua cara mais ajudar a suportar mais um pouco ela no rosto , obs: não ponha pra molhar o rosto somente para formar um leve camadinha.
Um fixador tanto pra isso quanto pra cabelo que eu axo muito bom é o charming professional, ele tem jato
 seco fixação extra forte o valor dele varia de r$ 13,00
 reais a r$ 15,00 reais um vidro grande de 400ml e um menor de 200ml por r$ 10,00 a r$ 11,00 reais.

Voltando as tintas onde eu já fui dando as dicas ^^ aqui vamos....
 São 5 potinhos cheios com uma boa quantidade bem cheios coisa rara ^^  nas cores que vocês vêem na imagem mais vou repetir, branca, azul, preta, vermelha e amarela... ela tem roscas em baixo do potinho onde permite que fiquem unidas , caso você deseje comprar 2 kits você pode sair unindo uma na outra sem ordem ^^ . as cores são bem forte e com a dica ela fixa pouco mais ^^ Valor dela é de R$: 15,00 reais
(você pode comprar com a gente ^^  em breve vou pegar um novo tutorial e ponho aqui pra vocês verem e mais uma dica pra vocês logo logo, espero que tenhão gostado. bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^