26 de fev. de 2011

Ichigo bleach mascara

Achei um tutorial muito legal da mascara do bleach...


só que como sempre eu tenho a mania de mudar algumas coisas do tutorial então ajeitei o desenho para o da mascara da foto, comecei fazendo em mim, bem acabei errando algumas partes, ai um amigo meu grabril gostou então fiz a pintura nele onde ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor ^^ dei uma boa mudada no tutorial mais da pra te rum ideia como se faz, um dia quem sabe eu faço uns vídeos do modo de como eu faço \o/
Vamos as dicas:

   Sobre a qualidade da maquiagem que eu falei no poste anterior, elas são otimas tirando q no local do olho da pintura borrou então é uma tinta q não é pra ficar tacando a mão.
  E sobre o spray fixador use-o somente após terminar a pintura se não vai ficar boloadinho se passar tinta por cima ^^
 Ah não usem outro tipo de tinta que não seja para pintura de face, não obrigatório mais já vi algumas pessoas terem alergia de tinta de tecido e artesanal. só um dica de segurança ^^.
  Outra dica legal é por cima do branco ou até do amarelo você usar um pó branco ou amarelo da cor da tinta utilizada, ou até uma sombra de preferência fosca ^^
  E como foi visto no video mais que eu já tinha ideia ah algum tempo Para ficar mais fácil de pintar por cima da sobrancelha você usa cola bastão
  eu usei a marca cis fiz ela é otima e seca bem rapido e não custa mais de r$: 0,80 centavos
passe na sobrancelha toda pelo menos 6 vezes dando um intervalo para secar o que da um min 2 no máximo para secar bem, depois das 6 passadas você já pode pintar encima.



 Espero que tenhão gostado, até a próxima bjus bjus vlw a minha cobai Gabril ai com muita coragem ainda foi passear por ai \o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^