29 de dez. de 2011

Dica Cabelos --- LISOS

Olá galera, dei uma pequena sumida é porque estamos dando uma pintada na loja e estou meio sem tempo, natal não vou postar nada porque nem fui atraz de tirar fotos XD mais foi muito bom...
Bem vamos ao que interessa, a uns dias tinha testado no meu cabelo o shampoo Garnier Fructis liso absoluto, mais não me confiei muito no resultado já que eu tava com escova inteligente... então numa noite sem fazer nada pedi ao meu amado marido para alisar seus lindos cachinhos, assim mandei ele lavar com o tal shampoo, e pedi a ele para passar a mascara fio profissional reparação intensiva da jequiti, só que não mandei ele tirar a mascara... (mas não acho que foi a mascara que deu resultado final pois já usei varias vezes), mas é muito boa também.
E fiz o mesmo procedimento de uma escova inteligente, coisa que já tinha mandado fazer no cabelo dele a um ano atraz mais não durou uma semana os cachos voltaram e ficou muiiiiiiiiiiiiiito armado (T.T).
Fiz primeiro a escova, que durou horas pois o cabelo dele em cachos muito pequenos e ser muito volumoso,depois pranchinha *---* horas queimando as pontas dos dedos e ao fim o resultado que eu não esperava.

Meu amor ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo me apaixonei de novo...

Duração: Como fiz de madrugada então ele foi dormir assim, passou a noite e ao dia fomos pintar a loja, tradução suor, o que fez desmanchar muito pouco do cabelo, mais acabou que lavando no dia seguinte, mais para um cabelo que não segurou nem na escova inteligente, cacheado ao extremo e ainda ficou lindo, liso desse modo, o produto se torna maravilhoso.

Bem fica minha dica para os cabelos e obrigada mozão minha cobaia ^^Eu te love you tu!!!

Até a próxima ....

Um comentário:

  1. EDIL: Ficou bom mesmo pq n outro dia ainda tava liso e soh foi ficando cacheado dnovo qdo começou a suar ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario ^^