10 de jan. de 2012

2 anos de casados

 Hoje minha publicação é especial, eu e meu marido estamos completando 2 anos de casados e gostaria de dizer umas coisas que ficaram postadas aqui por muito tempo ^^.

Mô primeiramente eu te odeio, você sabe disso, eu te bato, ate você ficar roxo XD, mas é porque eu te amo!
Hoje fazemos 2 anos de casados, isso é importante pra mim, não porque estou contando o tanto que vai durar ou está durando mais porque eu lembro dos nossos melhores dias.
Está ao com você é diferente, tem seus lados bons e ruins, momentos tristes e felizes, mais assim que é o casamento, por muitas loucuras nós já poderíamos está separados, mais já que não estamos é porque não era pra ser.

Dia 11 de janeiro é o dia que comemoramos nosso casamento, que foi uma merda... sua família é um saco, a Aninha fez um chá de panela que foi uma merda, humilhante tirando que eu nunca ganhei tanta garrafa de plastico como a sua tia Leninha me deu, tudo da casas freitas, aquelas de 1,99, tirando a mão de vaca da mulher do teu irmão a Suse que me deu um kit de mini chicaras que ela tinha ganhado do casamento dela, um bando de veia que não tinha coragem de se levantar pra fazer brincadeira, a unica que dei valor ali foi a Bulilai e ao fim sua mãe e seu padrasto que mostraram não ter a minima importância com a gente ter tido a vontade de casar, mas isso foi bom eu sei que você não é igual a eles, de você não me arrependo.
Agora a minha família, minha irmã Ana, me ajudou muito é a que mais agradeço, agora minha madrinha nojenta tinha ir pra crentiçe dela e não foi ao meu chá de panela, bigada minha outra irmã Francy e a minha sobrinha Elizete por terem ido, pelo lado da minha família nem tinha tanta já que eles só senguem quem tem dinheiro.
Nosso casamento não foi um luxo e nem em igreja foi no cartório com dois amigos de testemunha e depois fomos passear no centro pra comprar as coisas de cosplay XD.

Não me arrependo de nada entre nós, somente do modo que tudo aconteceu pra casarmos, e nosso plano é nos separar...u,u... calma, queremos nos separar e casar com convidados de verdade, um chá de panela com a amiga de verdade e sem a família, ah ia esquecendo... nossa maior felicidade nesse chá de panela foi quando foi só os amigos, grupo da Bel e o casal 20 Eric e Narjara, amigos que considero apesar de está longe, mas foi muito divertido, saiu todo mundo sujo XD.

Amor, quero que saiba que te amo, eu te odeio, que te acho legal e as vezes muito chato, mais que estou feliz apesar de está triste e de tudo o que quero é sempre está ao seu lado, seguindo com nossos sonhos, loucuras, preoculpações, sonhos e desejos, ao teu lado me sinto segura e unica (assim espero).
Te amo muito, nunca esqueça disso e deixo registrado que por mais que eu negue vocês leitores e leitoras deste blog estão de prova que eu amo esse homem.

Ainda temos muito o que viver!

Bicão e Bochechinha, sempre... sempre!!!



Um comentário:

Obrigada pelo seu comentario ^^