26 de jan. de 2012

Audrei Casatti


 Como muitos sabem adoro maquiagem, só que mais puxada para as artísticas, não sou profissional mais da pra fazer algumas coisas ^^.
E esses dias ganhei um maravilhoso presente, Audrei Casatti me mandou um presente, como ela mesmo disse: -MIMO!
Pra mim ganhar maquiagem é cair nas nuvens! Ela elogiou minha make, nooooooooosssssaaaaaaaa!!! fiquei me sentindo.



Veio tudo bem embalado, (o que me deu um desespero para desembalar *---* ) arrumadinho e liiiiiiindo... os corações e vou fazer um chaveirinho pra mim., achei kawai.

Batons: Verde, Branco, Preto (eu tava louca pelo verde *---*)
Pancake: Vermelho, Azul, Preto (usarei muito nos meus cosplays)
Kajal: Branco: (perfeito para make up gyaru)


 Agradecer a Audrei, pelo carinho, ela é pessoa maravilhosa, esse presente é um isentivo enorme para eu continuar com as make's aqui no blog, então ao decorrer vou mostrar esses produtos nas minha próximas makes,.

 

5 comentários:

  1. Ei te indiquei para uma tag de 11 perguntas, visita la o meu blog e veja como fazer :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não consegui achar lugar para contato... gostaria de conversar com você.
    Preciso fazer o cabelo do Ichigo... gostaria de saber se tem alguma dica ou vende peruca... essas coisas.)

    Bjs. Xau.

    ResponderExcluir
  3. Ayana, gata.
    Como eu consigo comprar essas coisinhas da Audrey?
    Estou necessitadissima de umas sombras

    ResponderExcluir
  4. Como eu entro em contao com você. Você tem fantasia ou peças para uma fantasia medieval?

    kerllonandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda está funcionando a loja?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario ^^