4 de jan. de 2012

Peruca, perucas, perucaaaaaaas.


Perucas, minha maior paixão como cosplay, axo lindas, mudar visual, tirar fotos é maravilhoso, adoro as de cores mais decidir por uma castanha com desgner de ondulações, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, saudade dos meus cabelos compridos, os quero de volta (bua bua).
Amei as fotinhas que tirei, fiz maquiagem leve, fiquei tão fofa *---* amei ^^
Valor da peruca foi de 60 reais, material é muito bom, da pra pentear, passar pranchinha, normalmente sabe e não tem brilho tão falso e fibra grossa, não é natural é de kanekalon, mais não é aquele material de peruca de 10 reais que uma balançada o bicho parece um pombo morto na cabeça.


 
Adorei amei e vou usar mais vezes perucas e extensores, pena que aqui não é tão comum e é visto como algo estranho mais eu não ligo XD.


7 comentários:

  1. oi, sou de fortaleza e achei o seu blog por acaso...pois estou a procura de peruca pra comprar...tipo essa ai que você comprou...onde achooooooo??? concordo plenamente que é muito massa vc mudar um pouco o visual...e brincar com isso...adorei tbm os batons coloridos...me diz onde compra!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina essa peruca é muito linda! *_* estou seguindo seu blog, visita o gal's life :D

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas obrigada ^^ fico feliz pelo comentario
    nhaaaaaaaa Lulie amei teu blog vou seguir e por na minha lista amei...
    e Marina eu vendo perucas, lentes, maquiagem, agora até junho julho so por encomenda o que sai mais barato e sem frete, e a maquiagem proximo mês vamos ter pronta entrega na loja aqui em fortaleza na galeria pedro jorge...
    Mudar visual é tudo pra quem não tem medo ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá queria saber onde vcs tem loja física? Obgd ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá queria saber onde vcs tem loja física? Obgd ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber se vende cosplay de animes?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario ^^